Sorry Friends

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Sorry Friends

Mensagem por Hauntzinho em Ter Jan 19, 2016 11:20 pm

ae galera , me desculpe por sair sem motivo , eu tinha saido , porque , antes bem antes , eu nao jogava muitos tcw com voces , ai decidi sair , mais um amg meu falo que voces começaram a joga varios tcw e tals , quero que me desculpem pela atitude de criança , queria retorna ao mumble , e volta para meu app , se for possivel me falem por favor , e pesso desculpa pela criancici de ficar saindo..
decidi tomar a atitude de fica em um lugar só , se voces me aceitarem de volta fico muito feliz , os caras que eu pesso perdao e para ... undead , zalbarg e Bozzano , voces me ajudaram muito , quando entrei no mumble , voces me receberam bem com a maior humildade , voces fizeram questao de me ajuda com oque eu nao sabia , presta atençao no jogo , nao ficar perdido na base , nao e sempre que se deve tirar x1 , e outras coisas , vs me ajudaram bastante , eu que fiz papel de criança querendo sair , espero que voces me desculpem falo isso de coraçao , isso pode ser um jogo entre amigos , mais considero cada um de voces como irmao , porq eu pude aprender a experiencia de cada um.
Hauntzinho

Ver perfil do usuário

Re: Sorry Friends

Mensagem por voken em Qua Jan 20, 2016 3:46 am

Te dei 3 chances mano, os caras ainda foram pacientes, e aqui como sempre foi não existe a quarta, na verdade não existe nem a segunda, então pode vir conversar e tal mas app não tem chance mais!
voken
Admin

Ver perfil do usuário http://vs-clan.forumais.com

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: